Para se destacar no competitivo mercado imobiliário, é necessário adotar estratégias bem definidas para atender melhor os clientes e, consequentemente, aumentar as vendas. Confira 3 dicas importantes adotadas por corretores imobiliários de sucesso! 

  • Marketing pessoal: vestimenta, corte de cabelo e outros aspectos como maneira de falar ou se portar fazem a diferença na hora do contato com o cliente. Causar uma boa impressão aumenta as chances de fechar negócio, e sua imagem pode fazer a diferença! 
  • Jornada de compra: é necessário entender que uma compra passa por diversas etapas, anteriores e posteriores, à tomada de decisão. É imprescindível acompanhar e desenvolver estratégias para os possíveis compradores de cada etapa. 
  • Contato e divulgação multicanal: possuir uma divulgação presente em canais online e offline também é importante. Além disso, tenha em mente que clientes diferentes se comunicam de maneiras diferentes. Então, esteja disponível por telefone, chat, e-mail, WhatsApp para não perder oportunidades.

O Blog da Axis é atualizado periodicamente com novidades. Até a próxima!