Há um tempo, os apartamentos localizados no térreo eram pouco valorizados. 

Contudo, algumas construtoras decidiram explorar melhor o potencial dos apartamentos localizados em andares inferiores. Assim, foi criado o conceito de apartamentos do tipo garden, que trazem diversas vantagens.

Atualmente, ele acaba sendo a escolha de muita gente. Quem sabe ele não pode ser a sua? Confira o que são esses apartamentos e as vantagens de morar neles. Você vai se encantar!

Primeiramente, o que é um apartamento garden?

Trata-se de um apartamento no térreo com alguns diferenciais que o tornam atraente. Também chamados de jardim privativo, os apartamentos garden costumam possuir jardim e quintal, podendo ainda ter piscinas e outros aparelhos destinados ao conforto e lazer! 

1) Maior espaço para a família

A primeira vantagem que pode ser destacada é o espaço. A maior área privativa apela especialmente para pessoas que desejam morar em um apartamento, embora ainda queiram desfrutar de um imóvel que possua quintal, principalmente se a família tiver crianças pequenas.

garden

Esse apartamento, localizado no bairro Vila Izabel, é prova disso. Os 88m², bem como uma hidromassagem e churrasqueira particular, certamente irão proporcionar momentos muito especiais. Esse tipo de imóvel garante que as crianças estejam brincando sempre dentro de casa, próximas dos cuidados dos pais e familiares. Incrível!

garden

2) Privacidade

Ao contrário do que alguns podem pensar, a privacidade também é uma das vantagens do garden. Por possuir uma área privativa própria, o morador não precisará dividir seu ambiente (em especial a área de lazer) com outras pessoas. 

Além disso, alguns apartamentos possuem tecnologia que garante que ruídos externos fiquem apenas onde pertencem: do lado de fora. Isso reforça a experiência confortável que morar em um garden pode ser. 

Confira também nosso artigo sobre aplicativos de decoração

3) Lazer

Obviamente, um espaço privilegiado como um garden merece ser utilizado para reuniões e comemorações. O espaço é ideal para juntar amigos e família para ocasiões especiais, como churrascos e festas.

garden

É o caso desse apartamento. Localizado no Ecoville. Com uma área externa de 165m², ele une charme, boa localização e, é claro, muito espaço. Um quintal para chamar de seu.

garden

Assim, você não precisará se preocupar com a locação de salões externos ou do condomínio, uma vez que seus eventos poderão ser realizados no conforto do seu lar. Bom demais!

4) Imóvel valorizado

A busca por esse tipo de imóvel tem aumentado. Isso é um sinal de que ele pode ser um bom investimento à longo prazo. Espaço privativo, lazer e conforto têm se tornado prioridades para diversas famílias, e o preço de venda no futuro pode se tornar extremamente interessante. Vale a pena conferir! 

E aí, gostou? Não deixe de ficar por dentro de todas as novidades do Blog da Axis 21, atualizado semanalmente. Até a próxima!