A busca por maior área útil e maiores possibilidades de reforma e decoração. O isolamento, mesmo dentro dos grandes centros urbanos, do barulho e caos da cidade. Ou apenas a prazerosa sensação de “ter o mundo a seus pés”. Essas são apenas algumas vantagens quando se escolhe investir num tipo de imóvel que é sinônimo de bom-gosto e sofisticação: as coberturas.

E como uma grande variedade de coberturas pode ser encontrada ao redor do mundo, nós do blog da Axis 21 preparamos uma lista com 6 coberturas que enchem os olhos e mostram as várias possibilidades desse tipo de imóvel.

Quer saber o que você encontra em cada uma das coberturas selecionadas? Confira!

1 - Lazer em Dubai

 

Com uma área de mais de 700m², a primeira cobertura da nossa lista fica localizada na cidade mais famosa dos Emirados Árabes e impressiona quem preza pelo lazer. No interior do apartamento, as cinco suítes, além de sala e terraço dão uma ideia do conforto encontrado no imóvel. Já a área de lazer do condomínio conta com spa, cinema e até mesmo bar e restaurantes. Com tantas opções ao alcance, fica impossível não agradar!

2 - Beleza no litoral francês

Para os apaixonados pelas praias da França, uma cobertura em Golfe-Juan pode ser a escolha perfeita. Já mobiliada e com piscina infinita, o apartamento ganha uma beleza ainda mais especial por ter uma vista para o mar de tirar o fôlego. O apartamento conta com elevador privativo e segurança 24 horas.

3 - Multiculturalidade na Índia

Essa é para quem gosta de misturar rural e urbano. Com cômodos espaçosos e um belíssimo jardim particular, a cobertura fica localizada em Mumbai, numa área conhecida pela multiculturalidade. No mesmo centro urbano, mundo business e agricultura local residem lado a lado. Afinal de contas, equilíbrio é tudo, não é?

4 - Contato com a natureza na Rússia  

Com um terraço de 130 metros quadrados e uma exótica cascata de 20 metros, o principal apartamento deste complexo residencial em Moscou é ideal para quem gosta de praticar esportes, caminhar ou apenas apreciar um delicioso café aromático. É como se fosse uma cobertura no Ecoville, só que na capital russa. A região também possui extensa área verde e centros culturais como museus e teatros.


5 - Toda a beleza e conforto no Batel

Maravilhosa cobertura triplex, no Batel, referência no padrão de qualidade.

Certamente, a variedade de estilos de coberturas ao redor do mundo impressiona. Porém, não é necessário viajar tanto para conseguir desfrutar de um apartamento de alto padrão que atenda a todas as suas necessidades e expectativas. Essa cobertura, localizada no bairro Batel, prova exatamente o contrário. É mais que morar, é viver em sua plenitude. Decoração perfeita, com ambientes bem planejados e uma vista linda de tirar o fôlego.

Resumidamente, conheça detalhes desse espetáculo de imóvel: No primeiro piso, ambientes para socialização entre família e amigos, como o living, a sala de jantar, home theater, piscina interna e a churrasqueira gourmet. Esse andar é fabuloso, pois, o living e a mesa de jantar tem pé direito alto e uma vista maravilhosa da cidade. O elevador privativo integra todos os andares. No segundo piso são 3 suítes, sendo 1 com sacada, além da versátil e belíssima sala de estar íntimo. No piso superior, fica a suíte master com sacada e o conforto e individualidade do banheiro ele e ela. São 5 vagas de garagem e um box para depósito.

6 - Uma cobertura linda com vista panorâmica e excelentes acabamentos no Batel!

https://www.youtube.com/watch?v=dj-C3IDuT3g
Cobertura no Batel Curitiba

Em frente à Praça da França, no Batel, você encontra essa linda cobertura que encanta com seus acabamentos e detalhes. Mobília planejada de ótima qualidade em todos os cômodos.

Cobertura no Batel

Esperamos que você tenha gostado dessa lista preparada especialmente para você.

Não deixe de ficar por dentro de todas as novidades aqui no Blog da Axis21, atualizado semanalmente. Até a próxima!