Receber a família e os amigos em casa sempre rende momentos inesquecíveis. E, para aqueles que gostam de cozinhar, não há nada melhor que comemorar tudo isso preparando aquela refeição mais que especial para os convidados, em um espaço gourmet.

Esse tipo de situação tem feito com que, cada vez mais, a sala de jantar e a cozinha comecem a se integrar, e o conceito de “espaço gourmet” ganhe espaço em vários lares.  Esse tipo de formato é mais contemporâneo e preza pelo conforto do anfitrião, que consegue cozinhar e recepcionar os convidados simultaneamente e o espaço se torna mais funcional, valorizando o imóvel. 

O espaço gourmet pode ser feito em diversos lugares da casa e adaptado à própria cozinha. Também é possível integrar com outros ambientes da casa, como a varanda ou área externa, garantindo também uma linda vista. 

Nós preparamos especialmente uma incrível seleção de imóveis com área gourmet para você se inspirar. Quem sabe você não cria a sua para receber todas pessoas especiais para você? Vamos lá!

Imóveis com espaço gourmet

1) A primeira casa da nossa seleção fica localizada no bairro Campo Comprido. Uma verdadeira obra de arte arquitetônica! Esse projeto do renomado arquiteto Mauricio Melara esbanja iluminação e fluidez com espaços amplos e integrados. Acabamentos de alto padrão com esquadrias alemãs Schucco, sistema de climatização Daikin e móveis Florence e infra estrutura pronta pra elevador e a casa conta com sistema de segurança completo e Wi-Fi de altíssima qualidade. Diversão nesta casa é o que não falta! Churrasqueira gourmet, piscina com raia de 12,5 m e aquecimento automatizado , brinquedoteca e academia tornam deste imóvel um verdadeiro centro de entretenimento.

2) Em uma localização super tranquila e residencial do Água Verde e a 3 minutos do Clube Curitibano. Essa casa tem 707 metros privativos e passou por uma reforma maravilhosa! Com 4 suítes e uma decoração imponente, todos os cômodos são perfeitos! O gourmet é integrado à área externa e tem uma piscina deliciosa para aproveitar! Com rápido acesso a bancos, escolas, supermercados e shoppings, em uma das regiões mais cobiçadas da cidade.

3) Você vai se encantar por essa casa em Santa Felicidade, super espaçosa e com essa área gostosa para reunir a família! Imagina você viver ao lado de um bosque de preservação natural, e acordar todos os dias com uma vista incrível, de muito verde e um ar bastante arejado! A posição solar da casa também é um ponto de destaque, garantindo bastante iluminação durante todo o dia. É a casa ideal para quem ama viver com conforto, privacidade e junto da natureza.

4) Você vai se encantar por esse apartamento, localizado em um dos condomínios mais desejados do Ecoville! Com uma planta sensacional e bem distribuída, ambientes integrados, que possuem bastante iluminação natural e são super arejados. Um destaque vai para a integração da sala com a sacada, que oferece uma vista incrível, espaço gourmt e com bastante verde. Já sobre a decoração, tudo foi pensado nos mínimos detalhes, com acabamentos de primeira linha e muita personalidade!

E aí, o que achou da seleção desses incríveis imóveis com espaço gourmet? Não deixe de contar pra gente.

𝗜𝗺ó𝘃𝗲𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝘂𝗶𝗿 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁ó𝗿𝗶𝗮 🧡
🔎Seleção de imóveis pra quem busca excelência
🗝Atendimento especializado
📞41 999961121