Os imóveis de alto padrão se diferenciam por possuírem mais conforto, sofisticação, tecnologia e segurança. Entretanto, para garantir que todos esses detalhes estejam certos, é preciso dedicar um tempo à decoração. Confira algumas dicas para acertar na decoração do seu apartamento alto padrão! 

Atenção aos detalhes

Uma decoração de bom gosto possui detalhes que a tornam única. Por isso, pense bem em cada um dos ambientes da casa. Itens de decoração, pisos, cantos e outros detalhes devem ser bem trabalhados. Tudo isso certamente trará o refinamento e o bom-gosto que seu apartamento necessita!

axis 21 curitiba imobiliária

Paleta de cores

Pensar na paleta de cores é primordial em uma decoração. Cada cor, ou a mistura delas em um mesmo ambiente, pode transmitir ideias ou sensações nos moradores e, é claro, em seus convidados. Por isso, busque realizar combinações que enriqueçam ainda mais o imóvel e os outros itens que compõem a decoração. 

axis 21 curitiba imóveis alto padrão casa apartamento lançamento

Peças de arte 

Por que não transmitir também seu senso estético e artístico em sua decoração? Para quem aprecia, é interessante complementar a decoração com quadros, estátuas, vasos e outros artefatos de arte. É necessário apenas ter cuidado com exageros, não adicionando diversas peças de arte em um mesmo cômodo. 

apartamento alto padrão decoração  quarto

Qualidade dos materiais 

Investir em materiais de boa qualidade garante a longevidade e o conforto a longo prazo. Além disso, a probabilidade de gastos com reparos ou reformas no futuro se torna consideravelmente menor. 

sala de jantar apartamento alto padrão decoração

Iluminação 

De que adianta pensar em tantos detalhes na decoração, se seu apartamento não tiver a iluminação adequada para valorizar tudo isso? Um bom projeto luminotécnico garante que cada cantinho do seu imóvel seja evidenciado de maneira adequada. As luzes também podem ser personalizadas conforme o horário ou a ocasião.